A Razão da Adoração

A Razão da Adoração

 

Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. – Salmos 118:1

A adoração pode transformar as circunstâncias mais miseráveis ​​em momentos maravilhosos.

No livro de Atos, lemos sobre Paulo e Silas, que foram espancados e jogados em uma masmorra fria e fétida por pregar o evangelho.

Mas à meia-noite, Paulo e Silas começaram a cantar louvores a Deus. Eles adoraram o Senhor. Enquanto cantavam, veio um terremoto e toda a prisão se desfez.

É maravilhoso quando você pode ser elevado através da adoração.

Não estou falando de mente sobre matéria; Estou falando de fé sobre as circunstâncias. Não estou falando de pensamento positivo; Estou falando de honrar a Deus, que ainda está no trono, não importa o que você esteja passando.

Deus pode libertá-lo imediatamente de sua situação como fez com Paulo e Silas, ou não.

Às vezes, quando você adora o Senhor, seus problemas não desaparecem, mas eles não parecem mais tão importantes.

Não é porque seus problemas desapareceram. É porque você reavaliou as coisas.

Quando você adora o Senhor e pensa em Sua glória, Seu poder, Seu esplendor e Seu amor, então você passa a ver Deus e seus problemas por outra perspectiva.

A palavra adoração vem de uma antiga palavra inglesa que significa “dignidade”.

Devemos adorar a Deus porque Ele é digno. Não importa o que estamos passando, não importa quais sejam as circunstâncias, Deus merece nossa adoração.

A Bíblia diz: “Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.” (Salmo 118: 1). Adoramos a Deus apesar de nossas circunstâncias, apesar do que estamos passando, porque Deus é merecedor da nossa adoração. E Ele é e sempre será digno de nossa adoração.

Deus nos fez para adorá-lo. Deus nos fez para trazer prazer a Ele. E Deus se agrada quando nós O adoramos com um coração sincero.

Oração

Pai, eu quero ser um adorador sincero! Quero me derramar diante do Senhor, dizer que não sou nada, mas contigo, sou mais que vencedor! Me ajude a adora-lo em qualquer circunstância, seja na alegria ou na adversidade! Em nome de Jesus, Amém!

Um louvor para te abençoar:
Não esqueça de deixar seu comentário, seu amém logo abaixo