Algo Que Todos Precisamos Dizer

Algo Que Todos Precisamos Dizer

 

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. – Romanos 10:9

Você já declarou abertamente que Jesus é o Senhor? Deve ser a coisa mais fácil de dizer, e é algo que todos precisamos dizer.

Romanos 10:9 nos diz: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.” Essa é a própria mensagem sobre a fé que pregamos.

Mas não podemos simplesmente sentir isso; precisamos agir sobre isso. Às vezes, damos consentimento intelectual a algo, mas isso não ocorre em nossos corações.

Isso precisa ser uma convicção interior. Sim, concordamos mentalmente com isso, mas também aceitamos isso como uma convicção.

É muito importante dizer verbalmente o que estamos pensando em nossos corações.

Eu acho que os homens têm mais problemas com isso do que as mulheres.

As mulheres parecem ser muito mais abertas para expressar sua afeição e amor, embora não seja tão fácil para os homens.

Mas saiba disso sobre os homens: temos a mesma emoção e profundidade de amor que todo mundo tem; nós apenas expressamos de maneira diferente. Então temos que trabalhar um pouco mais nisso algumas vezes.

Precisamos expressar nosso amor ao Senhor: “Senhor, eu te amo. Eu aprecio o que o Senhor faz por mim. Eu Te honro. Eu Te glorifico. Eu Te adoro”

Sim, o Senhor pode ver nossos corações. Mas Ele nos diz para oferecer a Ele o sacrifício de louvor.

Como Hebreus 13 diz: “Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.” (versículo 15 NVI).

Então, precisamos dizer que Jesus é o Senhor. Precisamos expressar isso na igreja e honrar o Senhor em nossa adoração. Mas precisamos dizer isso para os outros também.

Um louvor para sua meditação