Esta página nasceu do desejo de compartilhar a Palavra de Deus, priorizando a comunicação e o ensino da sã doutrina descrita em Tito 2:1: “Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.”

Apesar de sermos ligados a uma igreja evangélica tradicional Batista, nosso objetivo nesta página é levar a Palavra de Deus a todos, independente de sua religião ou denominação.

Acreditamos que Deus fala de várias maneiras. Para nos trazer uma Palavra de Bênção, exortação, disciplina ou Salvação, Ele pode usar uma pessoa amiga ou desconhecida, um folheto ou um livro, e também pode usar as redes sociais!

Nosso ministério não recebe nem incentiva nossos visitantes a fazer doações ou ofertas, nem solicitamos instalação de aplicativos. Nós compartilhamos a Palavra única e exclusivamente pelo Facebook e pelo Messenger e nosso ministério é sustentado por nossa parceria com o sistema de anúncios do Google.
Nosso compromisso é comunicar a Palavra através das Redes Sociais a todas as pessoas que pudermos alcançar, e também exortar e encorajar o povo de Deus na caminhada cristã, sempre mantendo o respeito necessário a convivência inter-religiosa e social como um todo.
Jesus nos encorajou a ensinar sobre a pessoa Dele a todos os que se sentem cansados e oprimidos, e Sua promessa foi de oferecer alívio (Mateus 11:28-30).
Ele também nos incentivou a conhece-Lo, ou seja, a ter um relacionamento que transcende a religião, através da total confiança e fé na Sua existência e na Sua mensagem de salvação.
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3
Nosso projeto é este! Fazer com que mais pessoas conheçam o Amor e a Justiça de Deus, através do nosso único mediador, Jesus, o Cristo prometido.
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:3-5
Deus abençoe sua vida!