Graça Sobre Graça

Graça Sobre Graça

 

Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça. – João 1:16

A vida cristã não é como uma apólice de seguro que só compensa quando morremos e vamos para o céu.

Todo crente agora recebeu a graça de Deus e a plenitude de Deus. Tudo o que Ele é, agora possuímos em nossos espíritos nascidos de novo.

Nós somos completos Nele. (Col. 2: 9-10.) Quando recebemos Jesus como nosso Senhor, somos instantaneamente mudados de espírito (2 Cor. 5:17), mas muitos de nós não estão cientes da mudança que ocorre dentro de nós.

Assim, continuamos a viver de acordo com nossos sentidos físicos e mente natural, e somos alheios à nova parte nascida de novo que recebeu a plenitude de Deus.

Você tem um espírito, e o espírito é diferente da alma. A alma é nossa porção consciente, nosso ser. O seu espírito é uma porção de conexão com Deus, mas o pecado infelizmente interrompe esta conexão.

Somente Jesus pode restaurar esta conexão. Você não pode ver ou tocar seu espírito porque é espírito. Seu espírito é a parte eterna e invisível de você.

No entanto, quando você decide acreditar no que a Palavra de Deus diz sobre você, você começará a saber que em Cristo Jesus você tem tudo o que precisa para voltar e ter comunhão com Deus.

Sua Palavra é espírito e vida (João 6:63), e quando você permanecer em Sua Palavra, começará a viver cada vez mais com seu espírito.

Se você tem comunhão com Deus através de Jesus, seu espírito voltou a ter comunhão, você está agora salvo e estará por toda a eternidade. “Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que no dia do juízo tenhamos confiança…” – 1 João 4:17 A

Louvado seja o Senhor! Na medida em que você renova sua mente a essa verdade e crê de todo coração, você realmente experimentará a plenitude de Deus nesta vida.

Provérbios 23: 7 diz que o que você pensa ou acredita em seu coração é o que você é.

Faça a oração de Efésios 1:15-23 e deixe o Espírito Santo revelar “Cristo em você, a esperança da glória” (Colossenses 1:27). Entregue-se a Jesus!

Um louvor para te abençoar