Não Abandone a Sua Confiança em Deus

Não Abandone a Sua Confiança em Deus

 

“Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.” – Hebreus 10:35-36

A vida inclui tempos difíceis. São inescapáveis. São nessas horas que nossa confiança na salvação através do Senhor e nosso relacionamento com ele são testados!

Uma coisa é entoar “Sou feliz com Jesus” num culto, mas é outra coisa cantar essas palavras quando perdemos a nossa casa, descobrimos que estamos com uma doença ou quando perdemos um filho.

A nossa fé não pode tirar férias quando passamos pelos subúrbios da tribulação. Caso isto aconteça, nunca acharemos a saída. Então não jogue sua fé pela janela! Persevere!

Continue tomando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere.

Seja como Jó ou Jeremias, que nas suas tribulações, reclamaram e resmungaram sobre suas situações a Deus, mas jamais O deixaram e não deixaram de ser seus servos. Não desista!

A vinda de Cristo está próxima, com graça e glória de uma vez por todas, logo logo.

Oração:

Santo e Todo Poderoso Deus, estou profundamente ciente que algumas pessoas próximas de mim ou não, estão perto de jogar fora a confiança que têm no seu amor, misericórdia, graça, paz e salvação. Por favor, use-me para encorajá-los. Além disso, querido Pai, peço que o Senhor use o seu Espírito Santo para renovar seus corações. Peço que o Senhor intervenha diretamente para mudar o curso de eventos e dar alívio a eles. Faça a sua presença graciosa conhecida entre eles. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Um louvor para te abençoar