O Dia de Amanhã

O Dia de Amanhã

 

“Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Ao invés disso, deveriam dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”. – Tiago 4:14,15

Muita gente carrega uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã.

Vivem seus dias preocupados com as coisas que ainda estão por acontecer e acabam sofrendo antecipadamente sem necessidade.

Quando entendemos que o amanhã pertence a Deus, e nossa vida está em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará de tudo.

Viva o agora! Claro que devemos pensar no futuro, e fazer planos pra que tudo dê certo, porém, viver concentrado nos problemas não vai te ajudar. Pelo contrário, vai te atrapalhar!

Concentre-se em confiar em Deus! Concentre-se na oração, na leitura da Palavra, e na comunhão. Você vai conseguir colher os frutos de um relacionamento profundo com Deus, e Ele vai agir!!!

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28

Oração:

Pai querido, obrigado por guardar a minha vida, e renovar suas misericórdias a cada manhã. Ajuda-me a não andar ansioso com o dia de amanhã, ensina-me a entender que minha vida está entregue em Suas mãos! O Senhor é quem me dirige os meus passos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.