O Nosso Ajudador

O Nosso Ajudador

 

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.” Salmos 121:1-2

Quando estamos angustiados, aflitos ou deprimidos, a tendência de nossa natureza pecaminosa é olhar para baixo, e esquecer as promessas de Deus!

Quando Davi escreveu este Salmo, provavelmente estava passando por grandes dificuldades, mas ele escreveu esta poesia para mostrar exatamente o que o fez ficar mais animado: ele olhou para os céus!

Não é fácil passar por problemas e Deus sabe disso. Mas acredite: existem pessoas bem perto de você, enfrentando desafios bem maiores.

Nosso consolo é que Deus é bem maior que estes problemas! Não foque nos problemas, foque na solução! E a solução é confiar em Cristo! Ele vai te dar as ferramentas necessárias para passar pelos desafios!

Sugestão de Oração:

Pai querido, me ensine a olhar para o alto quando os problemas querem trazer meu olhar para o chão! Me faça compreender que o Senhor Jesus está no controle de todas as coisas! Em nome de Jesus! Amém!

Deixe seu comentário logo abaixo!

 

.