Revelando o Evangelho

Revelando o Evangelho

 

Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz. Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo – Salmos 19:3,4

O apóstolo Paulo, na Carta aos Romanos, se referiu a esse salmo quando explicou que todos sabem que Deus existe, porque a natureza proclama a existência e o poder Dele.

Pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; – Romanos 1:19,20

Isso não cancela a necessidade de missões, porque a mensagem da salvação de Deus encontrada em sua Palavra, a Bíblia, ainda deve ser contada até os confins da terra.

Enquanto a natureza aponta para a existência de Deus, a Bíblia nos fala sobre salvação.

O povo de Deus deve explicar aos outros como eles podem ter um relacionamento com Deus.

Desafio

Embora a maioria das pessoas em todos os lugares acreditam em um Deus Criador, apenas observando as evidências da natureza ao seu redor, Deus nos deu a responsabilidade de anunciar e explicar seu amor, misericórdia e graça.

O que você está fazendo para levar a mensagem de Deus ao mundo?

Oração

Pai, me faça compreender ainda mais o Teu chamado! Eu sou um comunicador do evangelho! Me ensina a levar a mensagem com as palavras e principalmente, com minha ações, meu testemunho! Em nome de Jesus! Amém!

Um louvor para meditar!