O blog Aprendi na Bíblia nasceu do desejo de compartilhar a Palavra de Deus, priorizando a comunicação e o ensino da sã doutrina descrita em Tito 2:1: “Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.”

Nosso compromisso é comunicar a Palavra a todas as pessoas, exortar e encorajar o povo de Deus na caminhada cristã, sempre mantendo o respeito necessário a convivência inter-religiosa e social como um todo.

Jesus nos encorajou a ensinar sobre a pessoa Dele a todos os que se sentem cansados e oprimidos, e Sua promessa foi de oferecer alívio (Mateus 11:28-30). Ele também nos incentivou a conhece-Lo, ou seja, a ter um relacionamento que transcende a religião, através da total confiança e fé na Sua existência e na Sua mensagem de salvação.

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3

Nosso projeto é este! Fazer com que mais pessoas conheçam o Amor e a Justiça de Deus, através do nosso único mediador, Jesus, o Cristo prometido.

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.  1 Timóteo 2:3-5

Deus abençoe sua vida!