Trocando de Roupas

Trocando de Roupas

 

“A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.” Isaías 61:3

As vezes ficamos tristes devido as muitas demandas, conflitos, desafios e dificuldades, mas a Palavra afirma que é necessário trocar nossas vestes, o espírito angustiado e o murmúrio devem ser substituídos pelo louvor!

O louvor é uma das manifestações de um adorador!

Um constante e diário espírito angustiado e uma atitude de murmuração (reclamar da vida) é um sintoma de uma pessoa que ainda não aprendeu a descansar no Senhor.

É obvio que certas situações fora de nosso controle podem nos levar a sentir medo, a chorar e até mesmo nos afligir, mas isto não deve tomar conta do seu coração a ponto de te paralisar, de destruir a sua fé.

Se você se sente angustiado em algum momento, não se sinta culpado… Você não está sozinho…

O que podemos fazer?

A Bíblia diz que Deus habita em meio aos louvores.

Se o lugar que Deus habita é o céu onde não há choro nem sofrimento, isso significa que quando louvamos a Deus experimentamos o céu em nossas vidas, e recebemos o consolo e a alegria que vem através da salvação, conquistada por Jesus na cruz, como prova do seu amor por todos nós.

Deixe Jesus trabalhar na sua vida nos momentos de angústia e murmuração!

Experimente trocar as roupas sujas do pecado, da angústia, do reclamar da vida, pelas vestes de louvor que Deus indica!

Oração

Pai querido, unge meus lábios, porque eu quero parar de murmurar e quero começar louvar ao Senhor mesmo enfrentando adversidades. Perdoa pelas muitas vezes que murmurei, e pela falta de fé, pois sei que o Senhor não deixa nenhum dos Seus filhos desamparados e não há motivos para murmurar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.