Você Não Está Só

Você Não Está Só

 

“Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos. Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados. Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.” Salmos 25:16-19

 

Às vezes você se sente solitário e sem valor, os amigos parecem não se importar.

E o pior: Em alguns casos, as pessoas mais próximas, aquelas que você ama, são as mais usadas pelo inimigo para dizer ao teu espírito: ninguém liga para você !!!

Mas o amor está no coração e não na boca!

Palavras maliciosas não valem coisa alguma para DEUS, não se importe com a voz do inimigo, o verdadeiro amor vem do SENHOR!

Por este motivo, não dê atenção a palavras que te colocam pra baixo. Faça uma reflexão pessoal, e veja se você está sendo boca do Senhor para abençoar tantos as pessoas que você ama, quanto também os teus inimigos!

Pode ser que o problema esteja em você, mas muitas vezes, o problema está na boca de pessoas que deixam a inveja tomar conta do coração.

Aquele que tem DEUS no coração não esta solitário, pois é preferível estar com DEUS e com Seu filho Jesus Cristo, do que estar rodeado de semelhantes que não praticam o amor verdadeiro.

Oração

Senhor Jesus! Eu quero ser boca do Senhor para abençoar! Não quero de forma alguma, me sentir só! Eu sei que Tu estás comigo! Me faz abrir meus olhos para amar meus inimigos, e também para aprender a ser bênção para todas as pessoas que cruzam meus caminho, mesmo aquelas que com palavra negativas, tentam me abater! Obrigado Pai!